Karta de Amor 1

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Karta de Amor 1


Ribeira Alta 7 doitubre de 1940

Ex. ma menina Fidjinha
Sosmente duas linha para voçamussê não carimbar du ingarte seu futurio cumpermetide que inda estou que çang sarrenhode pur varia daquele pegada du amor que voçamussê prantou na tal lugar du meu corpe.
Inda lembre daquel desimparim na casa denha Zabel que foi crefiticade du batismad e noçe centimentes comparode desde quelacasiãu deboxe de serca na funtinha aonde nos deu pur bem u primeiru encontre duamor perfeite com ajuda dualticimu eu tenhe que levar V. Exa. Paficar dejunte de mim pacempre eamém.
Nas altura queu vender minha pretençõ de mandioca queu vai bescar vçe com cara levantade i Deus na frente purque sou ome onrade i na trate de tude gente aqui nas banda da somada.
Com muita sodade i beiju i abraçe du eu fial até amorte com fé em Deus iamor

António Jusefina Forte
(vulgo toi)

Foi mantidu skrita orijinal di livro di Luis Romano

0 kumentáriu :